Cinema

Mais uma personagem de “Star Wars” ganhará filme próprio

Em uma entrevista durante o lançamento de “Solo: A Star Wars Story”, no Festival de Cannes, na França, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, declarou que Lando Calrissian, atualmente interpretado por Donald Glover, deverá ganhar um filme apenas seu. “Nós pensamos que o próximo spinoff deve ser dedicado a ele. Claro que nós ainda temos muitas histórias pra contar sobre Han Solo e Chewbacca, mas Lando será o próximo”, disse a chefe do estúdio.

Até o momento, o ator Donald Glover não possui contrato assinado para novos filmes. Enquanto isso, Alden Ehrenreich, que dá vida ao próprio Solo, já assinou para outras duas produções.

“Solo: A Star Wars Story” chega aos cinemas americanos no próximo dia 25.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.