Star+

Série é renovada para outra temporada

O Hulu renovou “Only Murders In The Building” para uma segunda temporada. Mais uma vez, Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short serão os protagonistas do programa, que continuará combinando comédia e mistério. “Todos em nosso incrível seriado trabalharam com tanto amor e habilidade em tempos extraordinários – e com o incrível apoio da Disney, Hulu e da 20th TV – para criar uma primeira temporada que pudesse corresponder ao nosso elenco lendário, nossa amada cidade de Nova York e para fazer um show sobre conexão. [Por isso] sentir que já nos conectamos com nosso público e já atingimos uma meta suficiente para ter a chance de continuar e seguir com a jornada de empatia, comédia e mistério é muito emocionante. Então, vou calar a boca agora e apenas dizer um grande obrigado a todos e que eu mal posso esperar por mais”, disse John Hoffman, Produtor Executivo do programa.

A presidente da 20th Century, Karey Burke, também comentou que sentiu que cada etapa do desenvolvimento do projeto foi uma “coisa do destino” e que a série tem sido uma obsessão de todos os executivos do estúdio. A expectativa para a próxima temporada é que novos assassinatos ocorram no prédio onde mora o trio de protagonistas. A estreia ainda não está definida, e no Brasil, continuará sendo exibida no Star+.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.