Tokyo Disney Resort

Maquete de “Fantasy Springs” é apresentada

Tokyo Disneyland celebra, nesta quinta-feira (15), 38 anos, mas, por causa dos protocolos de segurança contra a COVID-19, nenhuma grande comemoração será feita. Para não deixar a data passar em branco, porém, a Oriental Land Company divulgou vídeos com a maquete de Fantasy Springs, a nova área do Tokyo DisneySea que será inaugurada em 2023 para o aniversário de 40 anos do complexo.

Além de detalhes sobre a área que será composta por três diferentes porções inspiradas em “Peter Pan”, “Enrolados” e “Frozen”, a logo da land também foi apresentada pela primeira vez e mostra o nome em letras douradas com Tiger Lilies em algumas pontas. A escolha das flores é uma referência a Tiger Lily, personagem de “Peter Pan”.

O primeiro vídeo mostra, justamente, o espaço dedicado a “Peter Pan”. A paisagem contará com as montanhas da Terra do Nunca, o navio de Capitão Gancho e ainda a Pedra da Caveira. Escondida em meio às montanhas estará um brinquedo E-Ticket, ou seja, mais radical. Nele, os visitantes irão voar por Neverland e batalhar com o vilão do filme e seus piratas. Os guests terão a missão de resgatar John, um dos irmãos de Wendy. A aventura vai começar em barcos que irão seguir os Meninos Perdidos por um rio e, depois, usando a magia de Sininho, irão voar rumo à Terra do Nunca. A atração usará tecnologia 3D.

Um outro brinquedo também será construído na área e será para toda a família. Os visitantes terão a chance de entrar no mundo das fadas e ver como Sininho e suas amigas vivem e trabalham.

O restaurante, por sua vez, será inspirado no esconderijo dos Meninos Perdidos e vai oferecer uma bela vista da Terra do Nunca, a qual poderá ser apreciada enquanto come-se de um menu que será desenvolvido, especialmente, para o lugar.

Fantasy Springs também vai contar com uma área dedicada a Rapunzel. Um brinquedo que irá reproduzir a cena do filme em que a protagonista, de um barco, vê as lanternas sendo iluminadas e lançadas ao céu será a grande atração do espaço, que ainda terá um restaurante inspirado no “Snuggly Duckling”.

Um terceiro espaço será inspirado em “Frozen”. Os visitantes poderão ver as montanhas de Arendelle e também as do Norte. A história por detrás da área vai se situar entre os dois filmes da franquia. Elsa já sabe administrar seus poderes e resolveu abrir os portões do castelo. Os visitantes, então, poderão visitar o Reino. A principal atração também será feita em barcos e vai contar a história das duas irmãs. Provavelmente, ele será semelhante ao “Frozen Ever After”, que já existe em EPCOT e está sendo construído também em Hong Kong Disneyland.

Um restaurante estará escondido sob as montanhas de Arendelle.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

1 comentário

Clique aqui pra postar um comentário