Cinema

Marvel anuncia filmes da “Phase 4”

Durante a San Diego Comic-Con, que está acontecendo na Califórnia, a Marvel Studios, finalmente, anunciou futuros projetos que incluem alguns dos filmes que vão formar a chamada Phase 4 bem como seriados que farão parte do conteúdo exclusivo do Disney+.

“Black Widow” será o primeiro filme desta fase da Marvel a ser lançado. Com Scarlett Johansson no papel principal, o longa estreia em 1 de maio de 2020.

Em 6 de novembro de 2020, “The Eternals” chega às telonas e traz, no elenco, Angelina Jolie, Richard Madden, Salma Hayek, Lia McHugh, Don Lee, Kumail Nanjiani e Bryan Tyree Henry.

No dia 12 de fevereiro de 2021, a Marvel vai lançar seu primeiro longa com um protagonista asiático. “Shang-Chi and the Legend of Ten Rings” terá Simu Liu, Awkwafina e Tony Leung no elenco. A direção será de Destin Daniel Cretton.

“Doctor Strange in the Multiverse of Madness” chega aos cinemas em maio de 2021.

Já em novembro será a vez de “Thor: Love and Thunder”, que, mais uma vez, será estrelado por Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tessa Thompson. Taika Waititi será o diretor.

“Blade”, que terá Mahershala Ali como protagonista, não teve data de estreia divulgada.

“Pantera Negra 2”, “Guardiões da Galáxia Vol.3” e “Quarteto Fantástico” não tiveram imagens ou datas de lançamento reveladas, entretanto estão confirmados como produções desta nova fase do estúdio.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.