Cinema

Calendário de 2024 ganha novas estreias

O sucesso de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” nos cinemas levou a Marvel Studios a incluir quatro novos lançamentos em seu calendário para 2024. Novidades estrearão em 16 de fevereiro, 3 de maio, 26 de julho e 8 de novembro. Ainda não se sabe quais serão os filmes de cada uma dessas datas, mas os fãs já arriscam palpites e apostam em “Quarteto Fantástico”, “Capitão América 4”, “Deadpool 3” e “Blade”.

Além disso, a Disney confirmou, nesse fim de semana, que seis dos seus próximos lançamentos seguirão a mesma estratégia de distribuição de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” e “Free Guy” e ficarão apenas 45 dias nos cinemas, sendo, depois, enviados para o Disney+. “Os Eternos”, que estava correndo o risco de ganhar uma estreia híbrida, chegará apenas às telonas no início de novembro. Os outros títulos que estão, agora, confirmados no mesmo modelo são: “The Last Duel”, “West Side Story”, “Ron Bugado”, “The King’s Man” e “Encanto”.

Em sua primeira semana de exibição, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” arrecadou mais de US$ 200 milhões, provando que o lançamento exclusivo escolhido pela Marvel Studios valeu a pena.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.