Cinema

Marvel muda data de estreia de “Avengers: Infinity War”

Pegando os fãs e a imprensa de surpresa, a Marvel anunciou que a estreia de “Avengers: Infinity War” vai ocorrer no dia 27 de abril, uma semana antes do previsto anteriormente. A mudança foi provocada para que o longa seja lançado, no mesmo dia, em todo mundo, evitando, assim, os chamados spoilers.

De acordo com o The Hollywood Reporter, “a mudança na estreia do filme vai reduzir as possibilidades de que as audiências americanas tenham as surpresas reveladas antes da hora”.

Geralmente, os filmes da Marvel, por uma questão estratégica, são lançados nos Estados Unidos após uma semana da estreia deles em países estrangeiros, entretanto, segundo o presidente da Marvel, Kevin Feige, “este longa tem muitas ramificações que vão impactar o universo da Marvel. São tantas que até o nome oficial da próxima sequência – Avengers 4 – ainda está sendo mantido em segredo para não dar nenhuma pista do que vai ocorrer no Guerra Infinita“. 

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.