Disney+

Marvel Studios retoma produção de séries

Vários profissionais da Marvel Studios estão em Atlanta, nos Estados Unidos, onde a produção de três importantes séries do Disney+ serão retomadas, nas próximas semanas. A informação é do Murphy’s Multiverse que afirma que as equipes de “The Falcon and The Winter Soldier” e “Loki” foram enviadas para a Geórgia para iniciar os preparativos para o retorno das gravações, o que deverá ocorrer, no máximo, até a primeira semana de setembro. Os seriados deverão ser filmados no “Pinewood Studios”.

O site também afirma que membros da equipe de “Hawkeye” também estão na cidade para começar a construção de cenários e trabalhar em outros aspectos da fase de pré-produção. As filmagens estão previstas para iniciar em outubro. Por enquanto, a Disney não confirmou as datas de estreia dos programas após todas as mudanças causadas pela pandemia de COVID-19.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros