Dentre as muitas teorias especuladas pelos fãs do Homem-Aranha para “Spider-Man: No Way Home” estava a de que o Sexteto Sinistro seria introduzido no MCU. Duende Verde, Doctor Octopus, Electro, Homem-Areia, Lagarto e Mysterio seriam os vilões da produção. O filme, porém, foi lançado e só contou com a participação de cinco dos nomes citados, deixando a personagem de Jake Gyllenhaal de fora. Uma arte-conceito divulgada, esta semana, entretanto, revelou que a Marvel Studios e a Sony tinham a intenção de usar Quentin Beck mais uma vez.
Na imagem, Mysterio aparece duelando com Doutor Estranho em torno da Estátua da Liberdade, pouco antes do nascer do sol, deixando claro que a cena ocorreria nos momentos finais da grande batalha entre os vilões e os três Homens-Aranhas. Até o momento, não se sabe o motivo de ele não ter participado da versão que foi lançada nos cinemas, mas a arte aumentou a esperança dos fãs de que a personagem de Gyllenhaal possa retornar na futura trilogia com Tom Holland, a qual já está em desenvolvimento.

Em exibição há cerca de seis semanas, “Spider-Man: No Way Home” já arrecadou, segundo o Box Office Mojo, US$ 1.691 bilhão, sendo o quarto filme com melhor bilheteria de todos os tempos, nos Estados Unidos.