Disney+

Mary Elizabeth Winstead estará no elenco de “Ahsoka”

Enquanto a Lucasfilm mantém a data de lançamento de “Ahsoka” em sigilo, novos nomes são anunciados para o elenco da série. Depois de Ivanna Sakhno e Natasha Liu Bordizzo, que interpretará Sabine Wren, serem confirmadas, o The Hollywood Reporter informou que Mary Elizabeth Winstead, que participou de “Kate”, “Gemini Man” e “Aves de Rapina”, também estará no seriado. Sua personagem, porém, ainda não foi revelada. Hayden Christensen viverá Anakin Skywalker, mais uma vez. A protagonista será Rosario Dawson, que fez sua estreia, no universo de “Star Wars”, na segunda temporada de “The Mandalorian”.

Dave Filoni está escrevendo o programa, que será produzido por Jon Favreau.

Foto: Getty Images

Ações

Apesar dos investimentos que a The Walt Disney Company tem feito no Disney+, o valor das ações da empresa caiu 10.24%, nessa sexta-feira (21), e encerrou o dia valendo US$ 137.38. A queda foi provocada pelo anúncio da Netflix, que revelou que não conseguiu atingir o número de assinantes estabelecido para o período. Como consequência, o preço de suas ações fechou em US$ 397.50, uma queda de 21.79%, e provocou a desvalorização de outras plataformas devido à desconfiança que gerou nos investidores.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.