web analytics
Variadas

Max chega ao “Aulani”, no Havaí

A partir de agora, os hóspedes do “Aulani, A Disney Resort & Spa” terão a chance de tirar fotos com Max enquanto ele e o pai, Pateta, aproveitam umas férias no Havaí. O meet and greet com Max irá variar de local a cada dia.

Crianças menores de 12 anos poderão ainda participar de um programa especial chamado “Surf’s Up! A Surfin’, Fishin’ and Dancin’ Party”, que inclui brincadeiras, jogos e música. A atividade é gratuita para os hóspedes do hotel e ocorrerá sempre na “Aunty’s Beach House”.

Recentemente, o resort da Disney no Havaí recebeu o prêmio de “Best Family Hotel in the USA”, tendo ficado no primeiro lugar do ranking “2020 U.S. News & World Report Best Hotels”. A premiação é baseada nas opiniões de especialistas em viagens e reviews deixadas por hóspedes.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros