Walt Disney World Resort

McDonald’s vai celebrar os 50 anos de Disney World

A partir da próxima terça-feira (14), o McDonald’s vai começar a celebrar os 50 anos de Walt Disney World Resort, e miniaturas de personagens da Disney farão parte do chamado “Happy Meal”, a versão americana do “McLanche Feliz”. Serão, ao todo, 50 bonecos diferentes, os quais são os mesmos da coleção “Disney Fab 50 Character Collection”. Diferentemente das estátuas, porém, eles não serão dourados. Alguns estarão vestidos com as fantasias inéditas da “The World’s Most Magical Celebration” enquanto outros exibirão suas aparências regulares.

A caixa do “Happy Meal” também será comemorativa de 50 anos e exibirá o Castelo da Cinderela em um dos lados. Os brinquedos estarão disponíveis apenas por um tempo limitado e em determinados restaurantes.

Entre os dias 25 de setembro e 1 de outubro, quem comprar um “Happy Meal” através do aplicativo oficial do McDonald’s ainda irá concorrer a uma viagem para toda a família para Walt Disney World Resort.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.