Walt Disney World Resort

Meet and greets são, agora, chamados de “Sightings”

Desde que os parques de Walt Disney World reabriram em julho de 2020, fotos com as personagens só são possíveis à distância. Os interessados precisam tirar um selfie durante uma das procissões que têm sido realizadas nos parques ou nas aparições-surpresas que as mesmas fazem ao longo do dia. Em breve, o complexo retomará, conforme divulgado anteriormente, alguns meet and greets, mas esses estarão diferentes e, por isso, serão chamados de “Sightings”.

A mudança no nome foi feita, nessa segunda-feira (25), no site oficial do complexo, para indicar que o contato entre a personagem e o visitante será feito à distância. De acordo com Shawn Slater, da Disney Live Entertainment, “o ambiente ainda não está correto para abraços e autógrafos, [mas] os guests terão um tempo individual com as personagens e poderão visitá-las em alguns espaços e, assim, tirar uma foto ou duas”.

Além da alteração na nomenclatura, a Disney também modificou a lista das personagens que estarão disponíveis. A relação, agora, apresenta os seguintes “Sightings”:

  • Sighting with Mickey at Town Square Theater
  • Sighting with Tiana at Princess Fairytale Hall
  • Sighting with Cinderella at Princess Fairytale Hall
  • Sighting in Red Carpet Dreams (Minnie Mouse)
  • SIghting in the Animation Courtyard (astros do Disney Junior)

Na lista, os nomes de Rapunzel e Elena de Avalor já não aparecem mais, mas continuam na descrição da atração, causando dúvidas nos visitantes se elas estarão ou não disponíveis para fotos. Também no site, uma indicação de que haverá um “Sighting” no “Royal Sommerhus”, em EPCOT, tem levantado a pergunta se Anna e Elsa retornarão ao espaço a partir de novembro, já que nenhuma menção a elas foi feita nos anúncios anteriores. Os tais encontros só ocorreriam em Magic Kingdom e no Disney’s Hollywood Studios.

Até o momento, a Disney ainda não esclareceu as dúvidas e não divulgou a data exata de início dos “Sightings”. Só informou que será em novembro.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.