Shanghai Disney Resort

Meet and greets são retomados em Shanghai Disneyland

Alguns meet and greets foram retomados em Shanghai Disneyland, esta semana. Para manter o distanciamento social e a segurança tanto dos visitantes quanto do elenco, ainda não é possível tocar ou abraçar as personagens. Por enquanto, os guests só podem tirar selfies com elas. O sistema adotado funciona da seguinte forma: após aguardar na fila, um cast member chama o visitante, que precisa se posicionar dentro de um quadrado indicado no chão com fitas amarelas. A personagem fica alguns metros atrás em uma posição estratégica, sendo a experiência como um todo bastante semelhante aos “Selfie Spots” de Disneyland Paris Resort.

De acordo com o @dischapoppy, no Instagram, Mulan, Rapunzel, Branca de Neve e Aurora estiveram disponíveis para fotos, nessa segunda-feira (17). A fila precisou ser fechada poucos minutos depois de aberta devido à quantidade de pessoas interessadas na experiência.

Dentre todos os parques da Disney, Shanghai Disneyland é o que tem servido de modelo para todos os outros nesse período pós-pandemia. Por enquanto, é também o único que já retomou todas as experiências, incluindo sua parada e show de fogos noturno.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros