Disneyland Resort

Cast members podem usar máscaras ou não

A partir deste sábado (26), os cast members de Disneyland Resort que já estão, completamente, vacinados contra a COVID-19 não precisarão mais usar máscaras em áreas externas do complexo. Em ambientes fechados, tais como lojas, restaurantes e brinquedos, porém, eles continuarão tendo que usar o equipamento, independentemente se estão imunizados ou não. Há cerca de duas semanas, o resort alterou as regras para os visitantes vacinados, que seguem com a opção de usar a proteção facial ou não. Ela vale tanto para ambientes ao ar livre como fechados.

Em Walt Disney World Resort, os membros do elenco vacinados já não precisam mais usar máscaras em nenhum lugar. A mudança entrou em vigor, nessa sexta-feira (25).

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.