Resorts Walt Disney World Resort

Membros ganham área exclusiva em Epcot

A partir do dia 6 de junho, os Disney Vacation Club members terão acesso a um lounge exclusivo, em Epcot. Localizado no segundo andar – ou seja, na penthouse – do Imagination Pavilion, onde está o brinquedo do Figment, Journey Into Imagination, o espaço será uma espécie de área de descanso onde os membros do DVC vão poder desfrutar de poltronas, bebidas geladas, Wi-Fi e ainda computadores com impressoras – tudo de graça.

lounge ainda contará com tablets para que os members possam acessar sites da Disney e com cast-members que poderão assistir os guests com futuras reservas de hotéis, reservas em restaurantes ou quaisquer outras dúvidas relativas aos parques.

Apenas membros do Disney Vacation Club terão acesso ao espaço – cada um vai precisar apresentar a DVC ID -, entretanto cada um pode levar até cinco convidados para a penthouse. Com a criação do lounge, a Disney pretende agradar – mimar, na verdade – quem faz parte do programa e ainda atrair novos associados.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.