Disneyland Paris Resort

Mensagens são imortalizadas em torre de Castelo

O Castelo da Bela Adormecida continua sendo restaurado, em Disneyland Paris Resort, de olho nas comemorações de aniversário de 30 anos, que serão realizadas em 2022. Como parte do processo de revitalização do ícone, os cast members do complexo foram convidados a escrever cartas que celebrassem a magia que o resort proporcionou a eles ao longo dos anos. Através de um evento virtual, chamado de “Part of my Castle”, todos eles puderam assistir, então, suas mensagens sendo colocadas dentro de uma caixa, que foi instalada em uma das torres do Castelo, transformando-se, assim, em parte da história do lugar.

“Nós seremos todos imortalizados ao nos tornarmos parte de uma das torres do Castelo da Bela Adormecida, graças a um evento virtual para nossos membros do elenco, chamado de Part of my Castle“, anunciou Gionna Prevete, Embaixador de Disneyland Paris Resort, antes do início do evento, que contou ainda com a presença de Natacha Rafalski, Presidente do resort, e ainda de outros executivos.

“[Ao todo] mais de 2 mil mensagens foram submetidas, cada uma dando destaque a um momento na história. Nossos membros do elenco escreveram sobre uma enorme variedade de tópicos que, para eles, são especiais. Muitos falaram sobre a magia que descobriram em seu trabalho, seu compromisso de criar experiências mágicas para os visitantes e ainda palavras de encorajamento para todos aqueles que seguirão seus passos”, comentou Thomas Smith, Editor-Chefe do The Disney Parks Blog. As cartas irão permanecer guardadas dentro da torre pelas próximas décadas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.