Tokyo Disney Resort

Menu especial será servido na abertura de atrações no Japão

A pouco mais de 50 dias para a inauguração das novas atrações de Tokyo Disneyland, a Oriental Land Co. divulgou uma série de imagens das novas comidas e bebidas que serão lançadas no parque para comemorar as novidades.

O restaurante “Blue Bayou” vai servir, entre os dias 8 de abril e 29 de junho, um menu com três pratos, por um valor de, aproximadamente, US$ 39. Salmão marinado, carne vermelha com prosciutto e amêndoas com queijo serão servidos acompanhados de roast beef com pimenta verde. A sobremesa será crepe de mousse de maracujá e creme mascarpone.

No “Center Street Coffeehouse”, os visitantes poderão comprar uma sobremesa inspirada em Baymax. A panqueca é feita com frutas vermelhas e pudim e será servida entre 8 de abril e 7 de janeiro de 2021.

O “Hungry Bear” vai vender um dos pratos mais criativos já lançados em Tokyo Disney Resort. Também inspirado em Baymax, o restaurante vai oferecer um asas de frango com arroz e gyoza. A novidade estará disponível entre 8 de abril deste ano e 24 de março de 2021.

Além dos pratos já mencionados e do novo balde de pipocas, Baymax ainda foi a inspiração para um sanduíche que será servido no “Sweetheart Cafe’s” entre 8 de abril e 31 de maio. A novidade se assemelha a um cachorro-quente, mas é feita com frango, ovos e geleia de pêssego. Como acompanhamento, a cabeça do robô foi criada com massa de pão.

As personagens de “A Bela e a Fera” também foram usadas na criação de alguns petiscos. O “Magical Market”, em Fantasyland, por exemplo, vai servir mochis com imagens de Lumiere e Horloge. Cada um deles será recheado com molho de tomate e cebola. Enquanto isso, churros inspirados em Le Fou serão vendidos em carrinhos na mesma área.

Além das comidas, uma série de bebidas também será vendida. Entre eles está uma mistura de morango, cereja e cream cheese e uma com refrigerante de frutas vermelhas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.