Cinema

Michaela Coel estará em “Wakanda Forever”

Depois da confirmação do retorno de Winston Duke em “Pantera Negra: Wakanda Forever”, um novo nome foi adicionado ao elenco do filme. Michaela Coel estará na produção. A informação surgiu logo depois de ela ser vista ao lado do diretor Ryan Coogler, nos estúdios de gravação, em Atlanta, nos Estados Unidos. A personagem que ela irá interpretar na sequência ainda está sendo mantida sob sigilo.

A atriz, que também é roteirista, diretora e dramaturga, ficou mais conhecida por seu papel na série da HBO “I May Destroy You”, pelo qual foi, inclusive, indicada a um Emmy. Coel se une a outros nomes de peso como Angela Basset, Lupita Nyong’o, Martin Freeman, Letitia Wright e Danai Gurira.

O filme tem estreia prevista para julho de 2022.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.