Disney Cruise Line

Mickey e Minnie são a inspiração de nova experiência do “Wish”

Engana-se quem pensa que todas as novidades e espaços exclusivos do Disney Wish, que será o navio mais moderno da Disney Cruise Line, já foram revelados. Aos poucos, a Walt Disney Imagineering tem apresentado e dado mais detalhes sobre a embarcação. Depois de mostrar três ambientes dedicados aos adolescentes, duas novas experiências do “Disney’s Oceaneer Club”, que é um espaço dedicado apenas às crianças, são, agora, conhecidas e foram inspiradas no universo de “Star Wars” e em ninguém menos que Mickey e Minnie Mouse.

Star Wars: Cargo Bay

Além de um espaço inspirado nas princesas, o “The Fairytale Hall”, e nos heróis da Marvel Studios, a “Super Hero Academy”, o novo “Disney’s Oceaneer Club” também terá um ambiente dedicado aos fãs de “Star Wars”. Criaturas peculiares e personagens vistas nos filmes aparecerão no espaço e colocarão as crianças no centro da ação. Será delas a responsabilidade de transportar seres exóticos pela galáxia. E a diversão irá extrapolar os limites do clube. Usando lentes especiais, elas poderão ver, em diversos lugares do navio, onde estão tais criaturas. A tripulação infantil também precisará entregar um par desses bichinhos a Chewbacca e Rey. A chamada “Star Wars: Creature Challenge” será uma experiência inédita e exclusiva do Wish.

Rendering of Star Wars: Cargo Bay coming to the Disney Wish

A Celebration of Exploration at Mickey and Minnie Captain’s Deck

Também no “Disney’s Oceaneer Club”, as crianças encontrarão um playground náutico, cujas cores, desenhos e magia foram inspiradas na própria Disney Cruise Line. O espaço estará repleto de atividades interativas e contará com a visita de Mickey e Minnie Mouse. “Em momentos pré-agendados, o ambiente será aberto às famílias dos pequenos para uma brincadeira em grupo. Os bebês poderão deixar o berçário, inspirado no it’s a small world, inclusive, e explorar o clube com Mickey, Minnie e o restante da família”, disse Evily Peros, da Disney Signature Experiences.

Além disso, no local, Minnie Mouse dará uma aula para todos e os ensinará a movimentar seus corpos e suas mentes. A chamada “Minnie’s Captain Academy” proporcionará uma série de jogos, danças e atividades que os permitirá, ao final da brincadeira, ser chamados de capitães honorários.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.