Disneyland Paris Resort

“Mickey e o Mágico” completo está no YouTube

Em tempos de pandemia e com o complexo fechado desde março, Disneyland Paris Resort encontrou no YouTube uma forma de se manter próximo dos seus visitantes. Há algumas semanas, vídeos completos de shows exclusivos dos parques franceses têm sido postados. Espetáculos como o “Disney Illuminations”, “Welcome to the Spring” e “La Forêt de L’Enchantement” já foram publicados. Agora, foi a vez do “Mickey e o Mágico”, que estreou em 2016.

O espetáculo ainda estava sendo apresentado no “Animagique Theater”, no Walt Disney Studios, até o complexo fechar. No show, criado por Sylvia Hase, Mickey quer se transformar em mágico e, para isso, usa algo que não pertence a si. Uma série de efeitos visuais e especiais são utilizados enquanto músicas bem conhecidas das animações da Disney embalam números que contam com a participação, por exemplo, de personagens de “O Rei Leão”, “Cinderela”, “Frozen” e “Aladdin”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros