web analytics
Variadas

Mickey Mouse: edição de julho é lançada

A edição de julho da coleção criada pela Disney em parceria com a Amazon, em comemoração ao “Year of the Mouse”, começará a ser vendida nesta segunda-feira (6). A inspiração para os itens foi o verão no Havaí, local visitado várias vezes pelo próprio Walt Disney.

De acordo com o site da “D23”, cujos membros terão acesso, em primeira mão, ao urso de pelúcia, “em 1934, Walt Disney fez sua primeira visita ao Havaí e perguntou a um teatro cheio de crianças se eles gostariam que Mickey Mouse visitasse Honolulu em uma prancha de surf. Quando eu voltar, eu vou criar um Mickey em uma prancha agora que eu já sei qual a sensação de estar aqui, prometeu ele. Walt manteve sua promessa e criou o clássico curta-metragem Hawaiian Holiday (1937) onde Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald, Pluto e Pateta aproveitam suas férias de verão em uma praia do Havaí”.

O urso de pelúcia será vendido por US$ 29.99. A edição de junho da coleção, que era uma homenagem ao mês do Orgulho Gay, esgotou em poucos minutos.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros