Walt Disney World Resort

Mickey Mouse vai tirar fotos em novo lugar, em Epcot

As obras de transformação de Epcot continuam, e os visitantes precisam estar atentos às mudanças pelas quais o parque vem passando antes de estar completamente reformulado. Dando sequência às modificações, o “Character Spot” foi fechado em setembro, e Mickey, Minnie e Pateta, transferidos para a mesma seção do “Innoventions” onde estão Baymax, Alegria e Tristeza.

Nesta sexta (1), a Disney anunciou que Mickey Mouse será, mais uma vez, transferido. No início de 2020, ele passará a tirar fotos com os visitantes dentro da “Disney & Pixar Short Film Festival”, perto do Pavilhão da Imaginação. O cenário deverá ser simples e ter apenas uma fita de filme com algumas imagens clássicas da personagem, conforme mostra a arte-conceito divulgada.

O novo espaço também deverá ser temporário, visto que a reformulação de Future World irá contemplar um lugar apenas para os visitantes encontrarem suas personagens favoritas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.