Disneyland Resort

“Mickey’s Toontown” será reformada

Uma das áreas mais tradicionais de Disneyland, em Disneyland Resort, será, em breve, transformada. O anúncio foi feito, nessa segunda-feira (15), por Josh D’Amaro, Presidente da Disney Parks, Experiences and Products, durante participação na “International Association of Amusement Parks and Attractions Expo”. A Mickey’s Toontown será fechada em 2022 e só voltará a reabrir no ano seguinte, quando estiver repaginada. “Nós estamos muito animados de alavancar a poderosa marca da Disney, desenvolvendo novas histórias e compartilhando mais experiências mágicas com nossos visitantes. A reimaginada Mickey’s Toontown será um lugar acolhedor onde todas as famílias e visitantes mais jovens poderão se conectar e brincar juntos de formas divertidas”, afirmou D’Amaro.

“Sem esquecer do legado da Mickey’s Toontown, nossos imagineers estão trabalhando para criar novas experiências para que nossos visitantes mais jovens e suas famílias possam se divertir juntos em Disneyland. Nossa amada Mickey’s Toontown será transformada em uma vibrante sinfonia de imagens, sons e sensações. Com foco nas famílias de hoje com crianças pequenas, a área terá espaços verdes para que todos possam relaxar e se divertir”, acrescentou Kelsey Lynch, Relações Públicas de Disneyland Resort.

Mickey’s Toontown at Disneyland Park to be Reimagined with New Experiences in 2023

Uma das novas áreas que serão construídas na Mickey’s Toontown será o “CenTOONial Park”, que será o primeiro espaço a ser visto pelos visitantes quando eles entrarem na land. “Ele estará ancorado por duas experiências interativas. No centro do parque, haverá uma fonte, que se tornará o ícone central da Mickey’s Toontown. Em sua base, a água irá convidar os pequenos a brincar e ter uma experiência sensorial. À noite, a fonte ganhará vida de uma forma única. Uma árvore dos sonhos, ali perto, será inspirada na árvore sob a qual um jovem Walt Disney costumava sonhar em sua cidade-natal. As raízes dela permitirão que as crianças brinquem, rastejem e explorem todo o espaço”, acrescentou Lynch.

Além da transformação do paisagismo da área e da inclusão de novas experiências interativas, a Mickey’s Toontown contará com uma “Mickey & Minnie’s Runaway Railway”, que será semelhante a que já existe no Disney’s Hollywood Studios, na Flórida, e ainda com espaços para fotos com personagens como Mickey e Minnie Mouse, Pateta e Donald.

CenTOONial Park, one of the New Experiences Coming to Mickey’s Toontown at Disneyland Park in 2023

Para a transformação, a Mickey’s Toontown será fechada em março de 2022 e só voltará a funcionar, com todas as novidades, em 2023, em uma data que ainda será divulgada.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.