Tokyo Disney Resort

Minnie estreia novo figurino

No final de setembro, Tokyo Disneyland inaugurou sua maior expansão de todos os tempos. Dentre as atrações está o “Minnie’s Style Studio”, o ateliê onde trabalha Minnie Mouse. Ao passear pela atração, os visitantes podem ver várias de suas criações e prêmios já recebidos por seus designs. Ao final do tour, é possível tirar uma selfie com ela.

Esta semana, o complexo divulgou as primeiras imagens do visual com que ela vai passar a aparecer a partir de 1 de dezembro. A roupa de inverno é composta por uma boina lateral, um casaco em tons de azul, meiões e ainda botas no melhor estilo Nova Iorque, que, por sinal, aparece como cenário. Ícones como a Estátua da Liberdade e o Empire State Building estão no backdrop.

Para ter acesso à atração, os visitantes precisam marcar um horário através do aplicativo oficial do complexo.

Ao longo de todo o ano, Minnie vai mudar de roupa algumas vezes, estreando um visual inédito e exclusivo a cada estação. Durante o outono, quando o estúdio foi inaugurado, ela usou um look tipicamente francês, inspirado na moda de Paris, que também aparecia no cenário.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros