Tokyo Disney Resort

Minnie vai estrear figurino de verão

Depois de exibir figurinos inspirados em Paris, Nova Iorque e na primavera europeia, Minnie Mouse vai estrear, no próximo dia 1 de junho, seu traje de verão, que, dessa vez, é uma homenagem ao Havaí.

O vestido sem mangas tem uma larga gola branca que se estende até os ombros e é estampado com clássicas bolas vermelhas de tamanhos variados. Na cintura, um laço de seda dá destaque à cintura da personagem. Na cabeça, Minnie usa um chapéu com uma flor de hibisco na orelha direita.

O novo visual de Minnie é exclusivo do “Minnie’s Style Studio”, em Tokyo Disneyland. Até meados de setembro, ela estará vestida para o verão, e, então, voltará a usar o look inspirado no outono francês.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.