Walt Disney World Resort

“Minnie Van” é extinto

Dois anos após o lançamento do “Minnie Van”, o complexo decidiu encerrar o serviço prestado em parceria com a Lyft,. A informação é do WDWNT, que afirma que, desde julho, a companhia já tinha planos de colocar um ponto final no sistema porque os resultados estariam sendo abaixo dos esperados. O site informa que, com a demissão em massa anunciada, esta semana, a Disney resolveu colocar levar a ideia adiante e já demitiu todos os que trabalhavam no setor.

O “Minnie Van” foi um projeto criado por Bob Chapek, atual CEO da The Walt Disney Company, que, na época, era presidente de Walt Disney World. O transporte levava os visitantes para diferentes pontos dentro do complexo e, depois, foi ampliado para viagens até o Aeroporto Internacional de Orlando. O preço elevado das corridas, porém, desagradava muitos guests.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros