Walt Disney World Resort

“Moana” ganhará atração em Epcot

A “D23 Expo” será, oficialmente, aberta logo mais para o público, mas a imprensa já recebeu um gostinho de alguns dos anúncios que virão pela frente. Bob Chapek, presidente da Disney Parks, informou, nessa quinta-feira (22), que “Moana” será a inspiração de uma nova atração de Epcot.

A “Journey of Water” será uma espécie de labirinto de pedras onde os visitantes poderão brincar com águas e fontes encantadas. Uma série de dispositivos tendo a água como elemento principal farão dessa novidade a ideal para crianças mais novas.

A experiência será aberta, como uma trilha, e não será um brinquedo em si. Sua localização deverá ser em parte do Pavilhão Innoventions, que começará a ser destruído em setembro.

Mais detalhes sobre a “Journey of Water” serão divulgados no domingo (25).

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.