Tokyo Disney Resort

“Mobile Order” será implantado no Japão

Tokyo Disney Resort deverá implementar, em breve, o sistema de “Mobile Order” em seus restaurantes. A informação é do Kyodo News que afirma que essa será mais uma das medidas de segurança contra a COVID-19. Segundo a publicação, os visitantes terão a chance de pedir e pagar por suas refeições através do aplicativo oficial do complexo e, quando essa estiver pronta, retirarem no balcão do restaurante.

Até o momento, ainda não se sabe quando a novidade estará disponível e se o sistema utilizado será semelhante ao de Disneyland e Walt Disney World Resort ou algo inédito.

Em fevereiro, a Oriental Land Company estabeleceu um novo departamento para desenvolver novas estratégias digitais para o complexo. Ao que parece, a empresa quer melhorar o aplicativo do resort e suas ferramentas. Outras empresas como o McDonald’s e a Starbucks já possuem um sistema como o “Mobile Order” da Disney em seus restaurantes no Japão.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.