Disney+

Morte é registrada no set de gravações de “Wonder Man”

Um acidente foi registrado, nessa terça-feira (6), no set de gravações de “Wonder Man”, mais uma produção da Marvel Studios para o Disney+. Um membro da equipe, cuja identidade não foi revelada, morreu depois de cair de uma estrutura, no “Radford Studio Center”, em Los Angeles.

De acordo com a Associated Press, os bombeiros de Los Angeles foram chamados para o estúdio por volta das 6:42 da manhã dessa terça (6). Em seguida, um representante das autoridades locais confirmou a morte, e uma equipe de policiais foi enviada para o local para investigar a cena. A Marvel Studios emitiu um comunicado, em resposta ao acidente. “Nossos pensamentos e mais profundas condolências estão com sua família e amigos, e nosso apoio está por trás da investigação das circunstâncias desse acidente”, afirmou.

O homem, que tinha 50 anos, trabalhava como montador e não estava envolvido nas gravações no momento em que caiu da estrutura. O presidente da “IATSE”, associação que representa os trabalhares da indústria cinematográfica, também comentou o acidente. “Todos estão chocados e, profundamente, entristecidos por essa trágica perda. Estamos trabalhando para apoiar a família do nosso membro, bem como seus colegas. A segurança em um set é nossa maior prioridade e vamos ajudar na investigação de qualquer forma que pudermos”, afirmou Matthew D. Loeb.

Wonder Man

“Wonder Man” será estrelada por Yahya Abdul-Mateen II e Demetrius Grosse, que farão, respectivamente, Simon e Eric, o qual, nos quadrinhos, termina por se transformar no Ceifador. O seriado será uma carta de amor a Hollywood e promete apresentar uma nova perspectiva da indústria do entretenimento. Alguns dos temas abordados funcionarão sátiras.

Destin Daniel Cretton é um dos criadores de “Wonder Man”, ao lado de Andrew Guest, que atua como showrunnerCretton é o produtor executivo do programa e dirigirá os dois primeiros episódios. As filmagens foram retomadas após o fim de semana de Ação de Graças, no último ano. O programa estará sob o selo “Marvel Spotlight”, usado para programas que são individuais e não parte do universo maior do MCU.

Acompanhe o “Bora Viajar?!” também no YouTube!

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.