web analytics
Walt Disney World Resort

Mulher é presa ao tentar entrar em parque com armas

De acordo com o Orlando Sentinel, uma mulher foi presa em Walt Disney World Resort após tentar entrar em EPCOT com duas armas e 20 gramas de maconha escondidas junto a fraldas plásticas. O incidente foi registrado no último dia 18 e somente agora divulgado pelas autoridades locais.

Yunique Smith, de 27 anos, é natural do estado da Geórgia e tinha duas pistolas 9 mm na mesma bolsa onde carregava as fraldas de sua filha de sete meses. Ela ainda estava acompanhada de outra criança de sete anos e de um homem adulto. As armas e a droga foram encontradas ainda na entrada do parque quando um segurança da Disney revistava as bolsas da visitante. A polícia foi, então, chamada e levou Smith para a delegacia.

A Disney não comentou a prisão e nem respondeu as perguntas do Orlando Sentinel.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros