Resorts Walt Disney World Resort

Mulher que abandonou criança na Disney era a mãe dela

Uma nova informação no caso da criança abandonada em um dos hotéis de Walt Disney World, na Flórida, pegou muita gente de supresa, nesta quarta-feira (7). A polícia informou que a mulher que recebeu o bebê no hotel e acionou os funcionários era, na verdade, a própria mãe biológica da criança.

Ainda na segunda-feira (5), quando a notícia chegou à imprensa, Jeff Williamson, porta-voz do “Orange County Sheriff’s Office”, informou que a mulher que teria entregue a criança na porta do hotel havia sido identificada e levada para fazer exames médicos. Nesta quarta, uma nova versão emergiu, revelando que nunca houve o envolvimento de duas mulheres no caso, mas apenas de uma, que é a mãe da criança e que criou toda a situação.

Nenhum outro detalhe foi divulgado, mas acredita-se que câmeras localizadas na área externa do “Disney’s Animal Kingdom Lodge” ajudaram a esclarecer o caso.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.