Disney+ Variadas

Música de “WandaVision” é indicada ao Grammy Awards

A canção-tema de Agatha Harkness, vilã de “WandaVision”, recebeu uma indicação no 64th Annual Grammy Awards, que será realizado no próximo dia 31 de janeiro. A música, que foi composta por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, nomes por trás da trilha sonora de “Frozen” e “Viva – A Vida é uma Festa”, vai concorrer na categoria “Melhor Canção para Mídia Visual”. Essa é a primeira vez, em oito anos, que uma canção de um programa de televisão é indicada.

“Agatha All Along” é interpretada por Kathryn Hahn, que deu vida à personagem, com participação de Robert Lopez, Gerald White, Jasper Randall, Greg Whipple e Eric Bradley. A personagem fez tamanho sucesso que retornará em uma série própria, a chamada “Agatha: House of Harkness”, que já está em desenvolvimento no Disney+.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.