Variadas

Musical de “A Bela e a Fera” vai estrear no Reino Unido

No próximo ano, um novo musical inspirado em “A Bela e a Fera” vai estrear no Reino Unido. A informação foi publicada, no último fim de semana, no Twitter. “A Disney, orgulhosamente, convida você a ser nosso convidado quando o musical mais encantado de todos os tempos, A BELA E A FERA, retornar aos palcos do Reino Unido, em 2021, com uma nova produção. Registre-se para estar entre os primeiros a comprar ingressos, que estarão disponíveis a partir desse outono”.

Conforme imagem postada junto ao anúncio, a nova produção deverá ser inspirada no live-action lançado em 2017 e se assemelhar, por exemplo, ao show apresentado no navio Disney Dream.

O anúncio representa uma boa notícia para os fãs de musicais. Desde o início da pandemia, os shows da Broadway estão suspensos, e o inspirado em “Frozen” terminou sendo cancelado de forma definitiva, depois de poucos anos em cartaz.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros