Disneyland Resort

Natal começa logo mais em Disneyland

Disneyland Resort dá início às comemorações de Natal para o público em geral, nessa sexta-feira (12), e os parques do complexo já estão prontos. Guirlandas, luzes e enfeites já foram instalados em lojas, postes e praças. Uma enorme Árvore também foi montada na entrada do principal parque. Um grupo de cast members, que contou com a presença de Ken Portrock, Presidente do complexo, se reuniu em frente a ela para celebrar o retorno das festividades natalinas ao resort, que ficou fechado entre março de 2020 e abril de 2021, não tendo, portanto, comemorado as festas no último ano.

“Essa é uma tradição muito especial em Disneyland. A primeira vez que instalamos uma Árvore de Natal em nosso parque foi em 1955. Muito obrigado a todos os nossos talentosos membros do elenco pelos esforços por detrás da mágica transformação dos nossos parques”, afirmou Potrock, que foi o responsável junto com Kris Theiler, Vice-Presidente de Disneyland Resort, por instalar uma estrela no topo da Árvore.

disneyland-tree-lighting-1-7056087
christmas-tree-lighting-1-1038636

“Para que possamos transformar o parque, são necessárias centenas de pessoas, que trabalham juntas. Ver essa Árvore acender é algo muito especial para todos nós”, disse Kyle Enos, do “Resort Enhancement Team”. “Ver essa Árvore acender pela primeira vez em dois anos nos trouxe um senso de alegria e de encantamento, que parece que estavam perdidos ano passado. Ver tudo isso retornar é muito bonito”, acrescentou Roxanne Arana.

“Eu trabalhei no ano passado e estive aqui, no Natal, quando ninguém mais estava. Só havia uma Árvore, no apartamento de Walt Disney. Então, ver isso hoje e ver toda a transformação do parque, culminando com essa cerimônia, é mais que especial para mim. Eu não consigo descrever os sentimentos que estou sentindo, mas ter a chance de ver rostos sorridentes e a alegria de todos fala muito alto para mim”, afirmou Bill Eagleman, que é Segurança no complexo.

christmas-tree-lighting-2-5351785

Todos os visitantes de Disneyland poderão ver, até janeiro de 2022, a Árvore de Natal e participar da cerimônia que acende suas luzes. Em algumas datas selecionadas, o parque também irá celebrar o período com a realização da “Disney Merriest Nites”, cuja primeira festa ocorrerá logo mais à noite.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.