Walt Disney World Resort

Nave espacial começa a ser montada em frente à “Cosmic Rewind”

A Walt Disney Imagineering deu início, nesta segunda-feira (24), à instalação da nave espacial que estará localizada em frente à “Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind” e representará Xandar. Os visitantes de EPCOT, que chegaram ao parque de monorail, tiveram a chance de ver e registrar a colocação da primeira peça em seu lugar definitivo. Vários imagineers estavam na área, além de, pelos menos, três guindastes. Uma estrutura cinza, em metal, será a responsável por sustentar todas as peças.

Foto: WDWNT
Foto: WDWNT
Foto: WDWNT

Por enquanto, ainda não se sabe quando a instalação estará terminada, mas o resultado final foi apresentado, há algum tempo, em uma arte-conceito da fachada do brinquedo. Mais detalhes a respeito da nave espacial deverão ser divulgados, logo mais, pelo imagineer Zach Riddley. A inauguração da montanha-russa está prevista para o verão deste ano, entre o final de maio e a segunda quinzena de junho.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.