web analytics
Walt Disney World Resort

Nave levará guests do hotel de “Star Wars” para Batuu

Já não é mais novidade que o hotel inspirado em “Star Wars”, que está sendo construído em Walt Disney World, na Flórida, será o mais exclusivo do complexo. Enquanto hospedados, os guests serão completamente imersos em uma nova experiência que promete tirá-los do Planeta Terra e levá-los a uma nova galáxia. Por isso, o hotel não terá janelas para o mundo real, e a ilusão será criada através de telas virtuais.

Do hotel, os visitantes poderão visitar o Planeta de Batuu, representado na Star Wars: Galaxy’s Edge, no parque Disney’s Hollywood Studios – o hotel está sendo construído em uma área adjacente à land. Para complementar a experiência, os hóspedes serão levados ao parque em um ônibus completamente modificado para se parecer com uma nave espacial.

Para embarcar no transporte, uma ponte sanfonada será usada, de forma que ninguém verá a estrutura externa do veículo. O motorista também não será visto devido a mudanças feitas no interior do ônibus.

Conforme visto nas imagens, os ônibus-nave terão um número de assentos limitados, parte da experiência exclusiva da estadia no hotel. As janelas do veículo também serão modificadas de forma que os hóspedes não tenham acesso ao mundo real. Desde a chegada ao resort até a saída, incluindo as visitas a Batuu, os visitantes deverão permanecer 100% imersos em uma nova galáxia, bem distante da Terra.

A inauguração do hotel ainda não tem data divulgada, mas a construção segue acelerada. Os preços da estadia também não foram revelados até o momento, mas rumores dão conta de que ele será o mais caro do complexo, superando, inclusive, os valores do “Disney’s Grand Floridian Resort & Spa”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros