Disney Cruise Line Variadas

Navio aparecerá em desfile de Ação de Graças

Para a “Macy’s Thanksgiving Day Parade” deste ano, a Disney anunciou que irá participar com um carro alegórico inspirado no Disney Wish, o mais novo navio da Disney Cruise Line. “Toda a equipa da Macy’s Parade está muito animada em dar as boas vindas à Disney Cruise Line na parada deste ano”, disse Jordan Dabby, Produtor do desfile. “Esse carro mágico irá encantar as milhões de pessoas da cidade de Nova Iorque e todas as que assistirem pela televisão. Sem sombra de dúvidas, a alegoria terá a assinatura da imaginação e inovação da Disney”, acrescentou.

O carro, que está sendo chamado de “Magic Meets the Sea”, será um dos maiores a participarem do desfile e exibirá elementos clássicos do navio como a paleta de cores, a filigrana lateral e as janelas, que, nesse caso, serão espelhadas. Quinze personagens da companhia, incluindo a Capitã Minnie, Tiana, Jasmine, Aladdin e Cinderela, farão parte da parada, que também contará com um balão que vai representar Grogu, personagem de “The Mandalorian”. “A Parada de Ação de Graças da Macy’s é uma tradição que faz parte da celebração de todas as famílias americanas. Nós estamos muito honrados de colaborar e participar desse legado. Como o nosso novo navio, esse carro alegórico será uma celebração das histórias da Disney, suas personagens e dos sonhos que ainda serão realizados”, disse Sharon Siskie, Gerente-Geral da DCL.

A “Macy’s Thanksgiving Day Parade” será exibida na manhã do dia 25 de novembro, na NBC. Já o Disney Wish segue sendo construído na Alemanha e fará sua viagem inaugural em junho de 2022. Ele será o primeiro da nova frota e terá 144 mil toneladas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.