Disney Cruise Line

Navio chega ao México para reforma

O Disney Wonder chegou, nesta segunda-feira (5), a Progreso, no México, onde ficará algum tempo para manutenção e reforma de algumas áreas internas. A novidade não foi, oficialmente, anunciada pela Disney Cruise Line, mas publicada em comunicado de imprensa feito pelo Porto de Progreso. “A Administração Portuário de Progreso, em parceria com a comunidade portuária, trabalha para retomar as atividades e empregos das empresas que colaboram conosco [….] O navio de cruzeiro Disney Wonder irá realizar, em nosso porto, trabalhos de manutenção e reforma do seu interior”, informou a autoridade portuária após uma reunião realizada para coordenar como se darão os trabalhos.

Segundo o Disney Cruise Line Blog, o navio já se encontra no México, e os trabalhos iniciarão ainda esta semana. Por enquanto, porém, ainda não se sabe os detalhes da reforma, visto que, em outubro de 2020, a embarcação ficou cerca de duas semanas fora da água em Brest, na França, onde passou por uma manutenção. A Disney não informou se a remodelação será algo rotineiro ou mais drástico.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.