Disney Cruise Line

Navios poderão não navegar em julho

A Disney Cruise Line removeu novas viagens da sua página oficial. Todos os embarques previstos para o mês de julho foram, silenciosamente, retirados do site, mas o cancelamento deles ainda não foi, oficialmente, anunciado pela companhia, o que poderá ocorrer a qualquer momento.

As viagens a bordo do Disney Wonder com destino ao Alaska já haviam sido suspensas devido à proibição do Canadá de que embarcações com mais de 100 passageiros atraquem em seus portos. Agora, porém, aquelas que estavam previstas para o Disney Dream e Disney Fantasy já não estão mais disponíveis na página da empresa. Ao todo, cinco pacotes do Wonder estão impactados (as partidas dos dias 5, 7, 12, 19 e 26 de julho). No Dream, são nove embarques, os quais seriam em 2, 5, 9, 12, 16, 19, 23, 26 e 30 de julho. A bordo do Fantasy, outras seis viagens deverão ser, em breve, canceladas. Elas começariam nos dias 3, 10, 17, 22, 25 e 31 do mesmo mês e sairiam de Porto Canaveral.

Por enquanto, somente o Disney Magic está previsto para retomar as atividades em julho, a partir do Reino Unido, e por um período limitado, que vai apenas até o início de outubro. Depois disso, não se sabe o que fará a DCL. Oficialmente, o cancelamento das viagens nos outros três navios vai até o final de junho.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.