web analytics
Walt Disney World Resort

NBA anuncia, oficialmente, temporada em Disney World

A NBA anunciou, oficialmente, nessa sexta-feira (26), que o restante da temporada 2019/2020 será realizada em Walt Disney World Resort, na Flórida. O campeonato será retomado a partir do dia 30 de julho, e todos os envolvidos precisarão seguir um rígido protocolo de prevenção à COVID-19.

“A The National Basketball Association e a National Basketball Players Association finalizaram um extenso plano para retomar a temporada 2019/2020. A NBA e a Disney chegaram a um acordo que faz da Arena, Field House e Visa Athletic Center no ESPN Wide World of Sports Complex os lugares onde os jogos serão realizados com a participação de todos os 22 times, mas sem a presença de público presente”, informou o anúncio.

A NBA também informou que o restante da temporada terá como um dos objetivos promover a igualdade de raças e combater o racismo. Estratégias de como representar a classe negra foram discutidas entre líderes dos times e serão colocadas em prática a partir de julho. Dessa vez, a competição também terá um formato mais competitivo. Por dia, serão realizadas até sete partidas entre 12:00 e 21:00. Apenas duas delas serão transmitidas pela televisão.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros