Variadas

“Nine Perfect Strangers” estreia em agosto

O Hulu divulgou, nessa quinta-feira (22), o primeiro trailer oficial de “Nine Perfect Strangers”, que será estrelada por Nicole Kidman. A minissérie terá oito episódios e é baseada no romance, de mesmo nome, da australiana Liane Moriarty, que também é autora de “Big Little Lies”. A trama vai acompanhar Masha, a diretora de um retiro em que as pessoas estão em busca de recuperar sua saúde. Uns querem perder peso, outros procuram uma forma de reiniciar sua vida e ainda há os que lá estão por razões que nem conseguem admitir para si próprios. A personagem de Kidman vigia cada um deles e tem a missão de revitalizar suas mentes e seus corpos cansados. Para isso, nove desconhecidos participam de uma terapia, no mínimo, estranha, em que deitam em covas e são cobertos por terra.

No trailer, alguns dos participantes aparecem irritados com a técnica enquanto outros querem respostas para o mistério que os levou até ali.

A série é criação de David E. Kelley, responsável por “Big Little Lies” e “Big Sky”, por exemplo. Jonathan Levine dirige os oito episódios, cujo roteiro é de John-Henry Butterworth. Além de Kidman, o elenco conta com Melissa McCarthy, Luke Evans, Tiffany Boone, Bobby Cannavale, Melvin Gregg, Regina Hall, Manny Jacinto, Asher Keddie, Michael Shannon, Grace Van Patten e Samara Weaving.

Os três primeiros episódios do programa serão lançados, nos Estados Unidos, no próximo dia 18 de agosto, no Hulu. Na Europa e na América Latina, a série estará disponível na Amazon Prime.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.