Disneyland Resort

Nova arte-conceito de desfile é apresentada

A onze dias do retorno da “Main Street Electrical Parade” a Disneyland Resort, a Disney Parks divulgou, nas redes sociais, uma nova imagem do último carro do desfile, que foi reformado e prestará homenagem a quatorze filmes da Pixar e da Walt Disney Animation Studios. Os protagonistas e personagens dessas animações serão representados através de bonecos que terão o mesmo estilo dos vistos no “it’s a small world”. O próprio brinquedo aparecerá na porção final da alegoria e terá a famosa Torre do Relógio, que está na fachada da atração, exibida.

Na arte-conceito revelada, nessa segunda-feira (11), a Disney deu destaque a Tiana, de “A Princesa e o Sapo”. Outras imagens já mostraram como serão os bonecos de “Encanto” e “Moana”, por exemplo.

A “Main Street Electrical Parade”, que vai completar 50 anos, voltará a desfilar, em Disneyland, no dia 22 de abril.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.