Walt Disney World Resort

Nova cena de “Jungle Cruise” é revelada

Para aumentar a diversidade cultural e promover uma maior inclusão em seus parques temáticos, o “Jungle Cruise”, de Magic Kingdom e Disneyland, será, em breve, modernizado e receberá novas personagens e cenas inéditas. A transformação do brinquedo de Walt Disney World Resort, por sinal, já iniciou. A atração será reformulada sem fechar para o público e, por isso, os visitantes verão, em alguns dias, as primeiras novidades ao longo de sua viagem pelo rio, conforme anunciou o imagineer Zach Riddley, que também exibiu, no Instagram, a imagem de uma nova cena.

“Você irá começar a perceber alguns macacos ao longo da sua viagem pelo rio porque os trabalhos no Jungle Cruise de Magic Kingdom já começaram. A boa notícia para todos vocês visitando o complexo é que a atração vai permanecer aberta enquanto nossas equipes atualizam as cenas através de uma abordagem em fases que ocorrerá nos próximos meses. Nós mal podemos esperar para compartilhar com todos essas mudanças enquanto construímos a nova história do Jungle Cruise“, escreveu ele.

Na última quinta-feira (1), a Disney divulgou as histórias pessoais de cada uma novas personagens que irão aparecer na atração. Na arte-conceito divulgada, neste sábado (3), uma família de chimpanzés aparece explorando alguns dos pertences do entomologista Dr. Kon Chunosuke. Outros macacos também serão vistos em uma outra parte da atração, na cena que mostra o que ocorreu com o barco onde estavam os pesquisadores que visitavam Adventureland.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.