Walt Disney World Resort

Novas personagens são incluídas no “Jungle Cruise”

A partir desta sexta-feira (4), os visitantes de Magic Kingdom verão personagens inéditas em seu passeio no “Jungle Cruise”. A nova versão da famosa cena conhecida como “Trapped Safari”, que mostra um grupo de pessoas escalando um totem enquanto fogem de um rinoceronte, foi finalizada nessa madrugada e, agora, apresenta novos exploradores. Anteriormente, as figuras usadas não tinham histórias individuais e não representavam nenhuma etnia. Como parte do processo de aumento da diversidade cultural de seus brinquedos e representatividade nos parques, todos eles foram substituídos por indivíduos criados para ajudar no enredo da atração.

“Nós queremos mostrar a todos o excitante progresso que as equipes da [Walt Disney] Imagineering fez, na última noite, no Jungle Cruise, em Walt Disney World Resort. A partir de hoje, os visitantes de Magic Kingdom irão conhecer as novas personagens que estão presas no safári, incluindo Felix Penchman XIII, o capitão que liderou a expedição ao topo dessa árvore”, anunciou o perfil da WDI, no Instagram.

Em Disneyland, o brinquedo também está sendo modificado, mas está fechado. A reabertura está prevista para 16 de julho, quando os visitantes terão a chance de ver todas as mudanças feitas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.