Walt Disney World Resort

Nova coleção dá adeus a clássico show de Epcot

A pouco mais de três meses da última exibição do “IllumiNations: Reflections of Earth”, em Epcot, a Disney iniciou uma campanha para incentivar as pessoas a assistirem ao show antes que ele seja aposentado para sempre.

Outdoors espalhados pela cidade de Orlando informam o último dia de apresentação do show de fogos que tem quase vinte anos: 30 de setembro.

Nas lojas, uma nova coleção de artigos de vestuário também celebra, de forma nostálgica, o fim do espetáculo. Blusas, bonés e broches exibem o nome do show e dizem farewell a ele. Os itens estarão à venda a partir do próximo dia 17 de junho.

No dia seguinte ao encerramento do “IllumiNations”, um outro estreará no parque.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.