Shanghai Disney Resort

Nova coleção é lançada em complexo chinês

Shanghai Disney Resort anunciou, nesta quinta-feira (20), uma nova coleção que faz parte das surpresas do “Year of Magical Surprises”, que celebra o aniversário de 5 anos do complexo. A chamada “The 5th Birthday Celebration Holographic Mickey Collection” foi criada em parceria com o artista chinês Jackson Yee e combina o estilo clássico de Mickey com o talento de Yee. “Essa coleção exibe um design único e uma tecnologia 3D com materiais reflexivos que mudam de cor. Ela ajudará a iluminar ainda mais a visita dos nossos guests durante esse ano de festa”, afirmou a Disney.

A coleção possui diferentes itens tais como uma mochila no formato do Mickey, um chaveiro, uma camiseta e um chapéu holográficos. “Amado em toda a China por causa de suas conquistas impressionantes, Jackson Yee trouxe seu estilo pessoal e fashion para toda essa coleção, cujos produtos irão encorajar nossos visitantes a exibir seus próprios gostos”, completou.

“Um dos itens mais encantadores dessa coleção é o urso de pelúcia que é um chaveiro, com tons de prata que refletem a luz e marcas em vermelho. As pessoas que amam o Mickey irão adorar todos os produtos porque a cor deles muda nas fotos”, afirmou a Disney que ainda acrescentou que a camisa e o chapéu foram criados nas cores preferidas de Yee. Detalhes inspirados em Shanghai Disneyland também foram impressos como uma lembrança dos cinco anos de história do parque.

Os produtos da “The 5th Birthday Celebration Holographic Mickey Collection” serão limitados. Apenas 5.555 unidades da mochila e do chapéu estarão disponíveis. A camiseta e o chaveiro terão menos exemplares, apenas 5.255. A pré-venda deles começará às 20:30 do dia 25 de maio e irá até às 23:59 do dia 27 apenas no aplicativo oficial de Shanghai Disney Resort. A entrega iniciará em 7 de junho.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.