Disneyland Paris Resort

Nova decoração é instalada em parque

A quatro dias da reabertura de Disneyland Paris para os Annual Passholders, que serão os primeiros a retornar ao parque, já no próximo dia 15, o complexo divulgou uma imagem da nova decoração do portal de entrada. Um medalhão com a imagem de Mickey e Minnie Mouse foi instalado, além de murais com Pluto, Donald e Margarida, Pateta e Huguinho, Zezinho e Luizinho. Os visitantes serão recebidos com uma nova música, inspirada na chamada “Brand New Day”, que já foi usada em Tokyo Disneyland.

Quando voltar a funcionar, o parque também terá outras novidades como, por exemplo, o retorno do “Cheshire Cat Express Train” e a reabertura da “Buzz Lightyear Laser Blast”, que está fechada desde o início de 2020 e passou por um processo de restauração ao longo do ano. “A atração já existe há muitos anos e precisava de uma renovação completa, seja em termos de decoração ou das figuras animatrônicas”, explicou Anne-Cécile Houron, da Walt Disney Imagineering.

Para celebrar a nova versão do brinquedo, um vídeo foi divulgado, esta semana, e mostra Tico e Teco experimentando a atração. As personagens, inclusive, usam roupas semelhantes às de Buzz Lightyear.

Um vídeo nos mesmos moldes, mas com Pateta e Max, chamado de Dingo, na França, também foi divulgado, nessa quinta-feira (10), e a dupla mostra alguns dos locais onde os visitantes encontrarão os chamados “Selfie Spots”. Uma lista de todos eles foi, posteriormente, divulgada. No aviso, a Disney acrescentou uma observação a respeito das personagens da Pixar, dando a entender que Jessie, Woody e Buzz Lightyear estrearão no complexo com suas novas aparências, as quais, até então, são exclusivas de Hong Kong Disneyland.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.