web analytics
Disneyland Resort

Nova entrada de “Tomorrowland” ficará pronta em 2020

Dando sequência ao Project Stardust, que tem acrescentado melhorias ao parque Disneyland, na Califórnia, a entrada de Tomorrowland está, atualmente, sendo modificada. Quem visita o local vê uma série de tapumes que cobrem parte do espaço. As obras de intervenção só serão finalizados em 2020 e, esta semana, a Disney divulgou uma arte-conceito de como ficará a Terra do Amanhã quando finalizada.

Após estudar layouts antigos, os imagineers decidiram melhorar o acesso à land e ampliar sua entrada, respeitando o conceito e os traços originais criados ainda quando Walt Disney estava vivo. Como se vê na imagem, os guests irão entrar em Tomorrowland, portanto, por uma área mais larga, cercada por canteiros em formatos elípticos e repletos de flores, que prestam homenagem ao conceito original.

Tomorrowland sempre representou um sentimento de otimismo. O imagineer John Hench criou a land, originalmente, com a ideia de tecnologia e inovação, um espaço que estaria sempre aberto para ideias inovadoras. Quando nós começamos a estudar as entradas mais antigas da land, tanto a de 1955 quanto a de 1967 tinham apelos bem otimistas, os quais tocaram a gente”, afirmou Kim Irvine, responsável pelo design da nova entrada.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros