Disneyland Resort

Nova loja é inaugurada em Disneyland

Disneyland inaugurou, nessa quinta-feira (21), sua mais nova loja na Main Street U.S.A, que venderá apenas produtos inspirados nas principais festividades do ano. Na chamada “Plaza Point”, os visitantes encontram artigos de decoração para casa e objetos de coleção. Atualmente, todos eles comemoram o Natal, mas, a cada estação, serão alterados. “Ao longo do ano, a loja irá mudar para celebrar outras festas como o Ano Novo Lunar, a Páscoa e o Halloween. Isso significa que você vai querer parar na Plaza Point sempre que visitar o parque, não apenas para ver a nova decoração, mas também para comprar produtos sazonais”, indicou Kelsey Lynch, Relações Públicas de Disneyland Resort.

Para a loja, os imagineers desenvolveram uma história, que conta que Miss Evelyn Toro, uma exploradora que adorava viajar, começou a colecionar itens festivos de diferentes lugares do mundo e, posteriormente, decidiu expor cada um deles em sua loja. “Nós sempre começamos um projeto com uma história. Para essa loja, nós criamos Miss Evelyn Toro, que amava feriados e viajar. Ela viajava por todo o mundo e sempre observava como diferentes culturas celebravam algumas de suas festas. Então, ela trazia alguns desses itens para sua loja”, explicou Kim Irvine, da Walt Disney Imagineering. “[….] Nós estamos muito animados que os nossos visitantes poderão celebrar variadas festas ao longo do ano através dessa loja”, concluiu.

Inside Plaza Point at Disneyland Park
Cast member in Plaza Point at Disneyland Park

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.