Resorts Walt Disney World Resort

Nova montanha-russa de MK será maior que “Space Mountain”

Para que a construção da “TRON Lightcycle Power Run” possa começar, de fato, em Magic Kingdom, na Flórida, a Disney submeteu, esta semana, às autoridades locais o projeto da montanha-russa (MK2). De acordo com a imagem, a atração irá ocupar uma área maior que a da atual “Space Mountain”. Do topo do hotel “Disney’s Contemporary”, será possível vê-la quase que completamente.

Na mesma planta, encontra-se demarcada a área onde será construída um novo teatro no parque (MK1, na imagem). Ambas atrações estarão localizadas em Tomorrowland, entretanto o acesso ao teatro será através da Main Street U.S.A. O prédio ficará localizado onde, hoje, existe um estacionamento para cast members, na lateral do “Carrossel do Progresso”.

Ambas atrações deverão ser inauguradas entre 2020 e 2021.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.